Norte do Paraná

Postado dia 01/05/2019 às 02:49:28

Inscrições para oficina de pixel art seguem até 6 de maio

Interessados com mais de 10 anos de idade podem participar de oficina de Pixel Art, que acontece em 8 e 9 de maio, em evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Assaí.

A oficina será conduzida artesã Daniele Nanami da Paper Translation, que recentemente esteve no programa É de Casa, da Rede Globo. Cada participante poderá confeccionar um chaveiro gratuitamente e se tiver interesse em reproduzir mais, a Paper Translation terá material para ser comercializado.

O pixel Art é uma técnica que passou a ser usada para reproduzir personagens da cultura pop em diferentes objetos: chaveiros, colares bonecos, imãs, quadros e até fotos. Pixel é o menor elemento presente em um disposit90ivo eletrônico visual onde se pode aplicar uma cor. Quando representado, dá uma impressão de que os desenhos foram feitos a partir de um grande zoom na tela.

Inscrições para a oficina são gratuitas, e vão até 6 de Maio, na Secretaria de Cultura e Turismo, que funciona no Memorial da Imigração Japonesa – Castelo Japonês. Mais informações pelo telefone (433) 3262-3232.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br