Norte do Paraná

Postado dia 15/04/2019 às 17:03:21

UEL abre seleção para contratação de 125 professores temporários

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, abriu, nesta segunda-feira (15), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de professores temporários. São oferecidas 125 vagas para 92 áreas de atuação. O contrato tem duração de dois anos.

De acordo com o edital do processo, as inscrições devem ser feitas até 30 de abril. Os documentos podem ser entregues pessoalmente, via Sedex ou por intermédio de um procurador diretamente no departamento do curso desejado.

O interessado deve entregar cópia de documento de identificação, requerimento de inscrição, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e uma via documentada e encadernada em espiral do Curriculum Vitae, no formato Lattes.

A relação de inscritos, banca examinadora, datas, horários e locais da provas estarão disponíveis a partir do dia 17 de maio, no site da Pro-Reitoria de Recursos Humanos.

As provas devem ser realizadas entre 3 e 14 de junho. A divulgação do resultado final do PSS está prevista para 27 de junho.

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br