Norte do Paraná

Postado dia 08/03/2019 às 14:07:59

Empresa busca parcerias com agricultores de Assaí

Representantes da Vila Puree estiveram em Assaí para tratar sobre contrato com agricultores locais visando ao cultivo de maracujá, pitaya e goiaba. Tal produção seria destinada à industrialização de suco.

Das conversações participaram o prefeito Acácio Secci (PPS), secretário municipal de Agricultura Silvio Carlos Guadaguini, sócio diretor da Villa Puree, Flavio Itituma, e engenheira agrônoma Michelle Polican.  

Para esta primeira etapa do projeto, a Villa Puree necessita 600 toneladas de goiaba,250 toneladas de pitaya e 800 toneladas de maracujá.

Após o encontro com o prefeito os representantes participaram de uma reunião com produtores rurais no auditório da Secretaria de Assistência Social. 

A reunião contou com a presença dos vereadores Minoru Takahazi, José Andrade e Antônio Megegildo Gavião Manoel, diretor da Secretraria de Agricultura, Luiz Minoru Shirai, Valter Lúcio Teixeira da Silva e Mauricio Massayuki Gondo, ambos da Emater, além de Osvaldo Francisco Alves e Marco Antonio Michelato, do Sicredi.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br