Geral

Postado dia 08/02/2019 às 22:03:49

Confirmado segundo paranaense na lista de desaparecidos de Brumadinho

Noel Borges é de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, e era funcionário de uma empresa que prestava serviços para a Vale. Fernanda Damiam de Almeida é a outra paranaense na lista.

O Instituto de Identificação de Minas Gerais confirmou o nome de mais um paranaense desaparecido em Brumadinho. Noel Borges é de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, e era funcionário de uma empresa que prestava serviços para a mineradora Vale.

A outra paranaense desaparecida é Fernanda Damiam de Almeida, de 30 anos. Ela mora na Austrália com o noivo, que também é brasileiro. O casal, o pai, a madrasta e a irmã do noivo estavam na pousada que foi destruída pela lama da barragem.

A barragem da Vale se rompeu no dia 25 de janeiro. A lama destruiu um refeitório, o prédio da mineradora, a pousada, casas e vegetação.

Até esta sexta-feira (8), as autoridades contabilizaram 157 mortos, 134 deles identificados e 182 desaparecidos.

Na cidade, as buscas seguem pelo 15º dia. Em coletiva de imprensa, o porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Pedro Aihara, disse que cerca de 400 militares de Minas e de outros estados estão empenhados na operação e não há previsão para redução do efetivo.

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br