Geral

Postado dia 31/01/2019 às 12:48:48

Sete são presos em operação contra o tráfico de drogas no norte do Paraná

Prisões ocorreram em São Jerônimo da Serra, e ainda foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília do Pavão e Nova Santa Bárbara

Sete pessoas foram presas em uma operação contra o tráfico de drogas em São Jerônimo da Serra, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (31). Deste total, seis foram presos após cumprimento de mandados de prisão e um foi flagrado com uma arma de fogo.

A Polícia Militar (PM) ainda cumpriu dez mandados de busca e apreensão em casas nas cidades de São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília do Pavão e Nova Santa Bárbara, todos municípios que ficam no norte do estado.

Segundo a polícia, seis presos são apontados como responsáveis pela venda e distribuição de drogas nas quatro cidades. De forma organizada, os traficantes compravam droga em Londrina e depois revendiam em pontos determinados, cada um atuava em territórios diferentes.

Conforme a PM, o homem que foi preso em flagrante não participava do tráfico de drogas, mas vendeu armas para a organização.

A operação foi denominada Pactum Sceleris, ou seja, pacto do crime, e teve a participação de 50 policiais.

Os presos foram levados à Delegacia de São Jerônimo da Serra.

Helicóptero da PM ajudou na operação  â?? Foto: PM/Divulgação

Helicóptero da PM ajudou na operação — Foto: PM/Divulgação

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br