Norte do Paraná

Postado dia 19/01/2019 às 17:44:35

Definidas chefias de Núcleos Regional da Educação

Datado de 11 de janeiro de 2019, decreto da Secretaria de Estado da Educação (SEED) faz a nomeação dos responsáveis pelos 32 Núcleos Regionais de Educação do Paraná.

No NRE de Wenceslau Braz, a professora Neli Couto Ribeiro Saliba Costa foi reconduzida ao cargo após exercê-lo por três anos e oito meses.

Além do município sede, o NRE abrange Arapoti, Jaguariaíva, Salto do Itararé, Santana do Itararé, São José da Boa Vista e Sengés.

A chefia do NRE de Jacarezinho ficará nas mãos de Ana Maria Molini, esposa do atual prefeito de Ribeirão Claro, Mário Augusto Pereira (PSC). Ela deve deixar a secretaria de Educação do município para ocupar a chefia do núcleo que abrange Abatiá, Andirá, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Jacarezinho, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Quatiguá, Ribeirão do Pinhal e Santo Antônio da Platina.

O Núcleo Regional de Ibaiti é responsável por nove municípios (Conselheiro Mairinck, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Japira, Pinhalão, Siqueira Campos e Tomazina) e terá como chefe Kelen Ribeiro Coutinho Valle, de 36 anos. Ela é esposa do empresário Marcelo Jacob Valle.

Para responder pelos 19 municípios do Núcleo Regional de Cornélio Procópio o decreto trouxe o nome de Ana Paula Tavella Machado dos Santos.

Ela atuará em Assaí, Bandeirantes, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Itambaracá, Jataizinho, Leópolis, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Rancho Alegre, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja e Uraí.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br