Norte do Paraná

Postado dia 14/01/2019 às 11:33:25

O que aconteceu com o aplicativo da prefeitura de Assaí?

Em agosto de 2015, foi anunciado o lançamento pela prefeitura de Assaí de um novo canal de comunicação com a população. Tratava-se do Assaí App.

Segundo aquele anúncio, por meio do aplicativo, os moradores teriam acesso a notícias, serviços e telefones dos órgãos públicos municipais, mapas, fotos exclusivas, atos oficiais. A população poderia acompanhar tudo o que estava acontecendo na cidade, como obras em andamento, e aproveitar o canal para envio de sugestões, críticas que pudessem contribuir para melhorias nos serviços oferecidos. 

No entanto, mais de três anos após o lançamento do aplicativo que estaria disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS, não se tem notícias do real funcionamento do Assaí APP.

O aplicativo foi desenvolvido pela empresa Geleia Mob, de Londrina, ao custo de R$ 4.000, conforme nota de empenho datada de 02 de junho de 2016. O investimento se referia à "contratação de empresa para o fornecimento de aplicativo para smartphones e tablets, com o objetivo demelhorias de comunicação com a população, com informações do dia a dia da prefeitura, obras em andamento, alertas sobre notícias urgentes, campanhas entre outros".

Ainda em agosto de 2015, o então prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) havia defendido que "buscamos uma nova alternativa para manter a população informada do que está acontecendo em nosso município e promover um canal onde os munícipes possam compartilhar, opinar e sugerir ideias para juntos tornarmos Assaí uma a cidade cada dia melhor de se viver,"

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br