Geral

Postado dia 28/12/2018 às 17:07:20

Jornalista Herivelto Oliveira assume como vereador de Curitiba

O vereador de Curitiba, Hélio Wirbiski (PPS), foi chamado por Ratinho Junior para chefiar a superintendência de Esportes do Estado.

Ele deixará a Câmara de Vereadores no primeiro dia do ano. No dia 7 de janeiro, depois do recesso, o suplente Herivelto Oliveira (PPS) deve então tomar posse do cargo.

Dizem por aí que o suplente ficará até à véspera das eleições de 2020, quando Wirbiski voltará apenas para assumir o posto e tentar reeleição.

Quem é? 

Herivelto Oliveira é jornalista há 30 anos. Fez Comunicação Social na Universidade Federal do Paraná. Começou na carreira como estagiário no Departamento de Comunicação da Rede Ferroviária Federal, em 1986. No mesmo ano foi para a televisão, primeiro como repórter da TV Curitiba, e pouco depois como repórter da TV Paranaense (RPCTV), afiliada da Rede Globo. Lá trabalhou até 2013, como repórter, editor e apresentador de telejornais, como Bom Dia Paraná e Paraná TV, e ainda como coordenador de treinamento e do núcleo de eleições.

Atuou também por dois anos como editor e apresentador do telejornal Paraná no Ar, na RICTV, afiliada da Rede Record.

Saiu da TV  e montou sua própria empresa, a Sobrequasetudo Comunicação e Arte, especializada em treinamento para pessoas que precisam melhorar a performance para entrevistas à imprensa.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br