Norte do Paraná

Postado dia 03/11/2018 às 01:36:13

Assaí cobra urgentemente uma mobilização em favor do emprego

Em 31 de julho de 2017, por ocasião de doação pela indústria Jumbo de 135 grades para instalação em bueiros na cidade de Assaí, o ex-prefeito e empresário Michel Angelo Tudi Bomtempo já havia defendido a necessidade de mobilização de prefeitura, vereadores e sociedade em geral em favor da geração de emprego e renda no município.

O recado havia sido dado diretamente ao atual prefeito Acácio Secci (PPS) que, na ocasião, seguia na companhia do presidente da Câmara de Vereadores, Amarildo Aparecido Corrêa (PSB).

Novamente o assunto voltou à pauta nesta quinta-feira, 1º de novembro de 2018, durante visita de Tuti Bomtempo ao gabinete do prefeito Acácio.  A visita se deu também para prestigiar a chegada do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB), que veio agradecer aos votos recebidos em sua reeleição em 07 de outubro último. O deputado ainda acompanhou a tarde de homenagens pelo Dia do Servidor Público, no prédio-sede da prefeitura local.

O diretor do site Revelia, Mattheus Hermanny, conversou com o deputado Romanelli sobre sua articulação junto ao governo estadual, para que Assaí e região também sejam contemplados com investimentos de iniciativas como o programa Paraná Competitivo, de atração de grandes indústrias para o Estado.

Pessoa bastante preocupada com a geração de emprego e renda em Assaí tem sido também o vereador Minoru Paulo Takazaki (PSB), que vem mantido contatos com empresários de inúmeras localidades em busca de algum investimento visando à geração de emprego e renda no município.

PARA SABER MAIS:

Jumbo doa dezenas de grade para bueiros da cidade

Música e ministração da Palavra marcam Dia do Servidor Público


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br