Assaí

Postado dia 14/08/2018 às 00:18:36

Policiais militares são homenageados pela Câmara de Vereadores de Assaí

Efetivo da 3ª Companhia de Polícia Militar de Assaí receberam homenagens concedidas pela Câmara de Vereadores de Assaí, na noite desta segunda-feira (13).

A honraria ao cabo Francisco Américo Alves Pereira, sargento Rivelino do Nascimento Santos e 2º-sargento Wagner José de Carvalho acontece após recebimento de Medalha de Mérito pelo 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Cornélio Procópio.

Houve homenagem também ao soldado Oscar Francisco das Naves, assim como ao sub-tenente Antônio Luiz dos Santos Fragatti, que deixa a Polícia Militar após 35 anos de trabalho.

Por proposição do vereador Antônio Menegildo Gavião Manoel (PMDB), foram também homenageados os soldados Daniel de Souza Lopes e Diego Luiz Soares, em reconhecimento pelo trabalho de resgate de acidente envolvendo o assaiense Fábio Ikeda, ocorrido em 23 de julho. Ele havia caído com seu veículo na represa Três Barras, em São Sebastião da Amoreira, ao se desviar de outro automóvel que seguia na contramão.

A solenidade contou com a presença ainda do comandante interino do 18º BPM, major Wellington Nunes Moreira, e do comandante da 3ª Companhia, capitão Anderson Cristo Piske, que também foram homenageados pela Câmara de Vereadores de Assaí.

Da abertura dos trabalhos legislativos esteve presente também o pastor Claudemir Muniz de Almeida, da Igreja Assembleia de Deus, que ministrou breve Palavra aos presentes.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br