Norte do Paraná

Postado dia 11/08/2018 às 01:03:03

Santo Antônio da Platina passa a integrar base de apoio de Romanelli

Durante evento com a presença de 68 lideranças de 16 cidades, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB) anunciou parceria com o prefeito José da Silva Coelho Neto (PHS), o Professor Zezão', passando a também representar o município de Santo Antônio da Platina, junto a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

O grupo político de Zezão passa apoiar Romanelli após o espaço deixado pela orte do então deputado Bernardo Carli (PSDB), em 22 de julho de 2018 .

Estavam presentes do grupo do Zezão o coronel Airton Diniz, secretário de Planejamento, Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Luis Carlos da Silva, secretária e diretora da Saúde, Ana Cristina e Gislaine Galvão Inácio,e também Marcão do Café, Israel Junior, entre outros.

Compareceram também ao evento os prefeitos Joás Ferraz Michetti (Santana do Itararé), que é o presidente da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), Hiroshi Kubo (Carlópolis),Gelson Nassar (Joaquim Távora) Haggi Neto (Cambará), Carlos César de Carvalho (Itambaracá), Sérgio Kronéis (São José da Boa Vista), Edimar Santos (Santa Cecília do Pavão), Alexandre Basso (Nova América da Colina), Nelson Garcia (Abatiá) e Eclair Rauen (Jundiaí do Sul).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br