Assaí

Postado dia 19/07/2018 às 06:58:25

Assaiense Acyr Hideki sobe de novo ao pódio do Rally Transcatarina

Representando o Corupá Jeep Club, o piloto Acyr Hideki Rodrigues da Silva está participando do Rally Transcatarina. Segundo um dos sócios do clube, Acyr pilota um Troller T4 e já participa há anos da competição. Médico especialista em traumatologia e ortopedia, Acyr está na galeria de campeões do Rally Transcatarina. Foi 1° lugar em 2013 e 3° lugar em 2015 e 2012. Natural de Assaí, no Paraná, Acyr reside em Corupá (SP) e se considera radicado na cidade.

Da região também estão participando cinco jaraguaenses. Na categoria Amigos do Rally, o navegador Jair Sperandio estará ao lado do piloto Maicon Rodrigo Ruthes, de São Bento do Sul. Já pela Passeio Radical, seguirão: Mário Cesar Ristow/Ivo Luiz Krause e Daniel Rodrigo Muller/Mauri Rank Neto.

De 10 a 14 de julho, off-roaders de vários cantos do País se aventurarão por cerca de 800 quilômetros entre a Serra Catarinense e o Vale do Itajaí – de Fraiburgo a Blumenau (com pernoite em Rio Negrinho), para celebrar os dez anos de vida do Transcatarina. Mais de 180 pilotos e navegadores de mais 96 municípios (e 12 Estados) do Brasil são esperados no evento.

Serão três dias de aventuras, com pernoite em Rio Negrinho e chegada em Blumenau, com o pórtico montado no Parque Vila Germânica. Na festa de premiação, haverá apresentação da Banda do Barril. Ingressos à venda ao público local por R$ 10. Para mais informações acesse:www.transcatarina.com.br


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br