Assaí

Postado dia 10/07/2018 às 23:19:01

Cade o gerador para o hospital de Assai de emenda do João Arruda?

Ao visitar a Câmara Municipal de Assaí, em 15 de março de 2018, o deputado federal João Arruda (MDB-PR) entregou ofício para a vereadora Juliana da Silva (PSDB) comunicando sobre a destinação de R$ 200 mil para a aquisição de um gerador para o hospital público local.
 
O dinheiro viria de emenda individual ao orçamento geral da União por indicação daquele parlamentar. Na ocasião o deputado havia sido recebido pelo presidente da Câmara, Amarildo Aparecido Correa, pelo procurador jurídico Januário Silvério de Souza e por demais vereadores.
 
Ocorre que passados quase quatro meses daquela visita ainda não há notícias oficiais quanto a compra do gerador para o hospital municipal, muito menos sobre a chegada daqueles R$ 200 mil da emenda parlamentar e sua utilização em favor da população assaiense.
 
A seguir ccomentários da Juliana da Silva, por ocasiao da visita do deputado Joao Arruda:
 
"Meus agradecimentos e de toda população assaiensse ao deputado João Arruda por mais esse recurso para nosso município, obrigado e Deus abençoe grandemente.
 
Com toda certeza essa emenda será de extrema importância para todos usuários do hospital municipal de Assai, que por vez se sentiram inseguros e temiam principalmente de falta de energia num parto cesariano a queda de energia.
 
Mas uma vez obrigado João e ao ex-prefeito Luiz Vicente que pelo conhecimento dessa necessidade articulou junto para esse importantíssima conquista".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br