Política

Postado dia 05/07/2018 às 11:41:01

Moradora reclama de consulta com hora marcada em Contenda

A moradora Janete Sampaio  usou a rede social para reclamar do atendimento médico na saúde pública no município de Contenda, na regiao metropolitana de Curitiba.

O descontentamento daquela munícipe se refere a falta de atendimento imediato e por causa da necessidade de agendamento de consulta.

A seguir depoimento da moradora e repercussão entre a comunidade local:

Janete Sampaio - "Eu estou indignada com a saúde aqui de Contenda. Precisei marcar uma consulta, não puderão marcar porque moro no loteamento, e tenho que consultar somente lá. Venho me sentindo mal, pois tenho problema de coluna, e preciso fazer uma ressonância pra ver como está, pois doi muito. No hospital não dão encaminhamento. Fui lá pra marcar, não pode marcar. Que nojo que dá uma cidade que ninguém olha pra saúde. Acho que vou ter que ir pra outra cidade, lapa ou Araucária, pra ver se tenho direito de consultar, pois aqui só posso consultar no dia que eles querem, só posso ficar doente com dia e hora marcada. Que raiva que dá destes governantes. Contenda já teve péssima na saúde, mas agora está passando da conta".

Dieili Martins - "Concordo com você, esse postinho do loteamento e só enfeite e pra gastar dinheiro público. Quando precisa não tem consulta. Vai em outro lugar, não pode" .
 
Janete Sampaio - "Verdade, fiquei com tanta raiva, é de dar nojo ter que mendigar consulta em outra cidade, se pago meus impostos aqui".
 
Elza Sampaio - "Precisamos ter bola de cristal pra saber quando vamos ficar doente. Na época de eleição a primeira coisa que falam é da saúde, fazer isso, fazer aquilo. Na verdade, eles querem ganhar, depois nao fazem nada. Procurem por eles, nem estão aí. Mais logo chega a hora que eles te conhecem, apertam tua mão abraçam as crianças, vão nas casas. Será que já se esqueceram que nao fizeram nada, só piorou".
 
Anderson Luiz Bochene - 'Acho que aqui em Contenda, eles nao sabem o que significa SUS (Sistema Nico de Saúde), válido em qualquer lugar do Brasil.
 
Janete Sampaio - Pois é mais aqui eles que escolhem a data pra voce ficar doente, é absurdo".
 
Anderson Luiz Bochene - "Estou há duas semanas esperando uma consulta de emergência com proctologista e nada. Se ficar doente gravemente, morre".
 
Elianes Arantes - "Uma vergonha uma cidade tão bem falada, uma calamidade".
 
Leh Afonso - "Prima, não venha pra Lapa, que tambem não vai dar certo. Acho melhor voce ir pra Araucaria ou Curitiba".
 
Maurício dos Santos Sampaio - "O problema é quem administra Contenda".
 
Édy Lima - "Só pra avisar: eleição está chegando".
 
Derli Morena - "Com certeza, isso é uma vergonha. Se vai pegar remédio e a menina da farmácia não veio, não pega, porque ninguém pode entrar na farmácia e pegar remédio, ou seja o que for. E cada um por si e Deus por nós" .
 
Ivo Gurski - "Aproveitem enquanto temos o SUS, porque logo não vai ter mais. A ladroagem tucana golpista atemerada querem acabar com o SUS. Aí que a coisa vai pior".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br