Norte do Paraná

Postado dia 07/06/2018 às 22:44:10

Alexandre Curi entrega ônibus para Apae em Jataizinho

Ao lado do prefeito Dirceu Urbano (PPS), vereadores e de lideranças políticas, o deputado estadual Alexandre Curi (PSB) fez a entrega, na tarde desta quinta-feira (07), de um ônibus que vai atender a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município de Jataizinho, no Norte do Paraná.

De acordo com Curi, a doação é fruto do empenho da governadora Cida Borghetti, do ex-governador Beto Richa e do ex-secretário e deputado federal Valdir Rossoni.

Na ocasião, o parlamentar comentou que “governo que não valoriza a educação especial, não há razão para a sua existência”.

Em seu breve discurso, o integrante da Câmara Municipal, Antônio Laércio dos Reis (PSC), o Tizil, falou que “o vereador está de olho nos deputados que trabalham por Jataizinho”. Naquele momento ele citou nominalmente o deputado Alexandre Curi, que também conseguiu o repasse, a fundo perdido, de R$ 300 mil para pavimentação asfáltica e outros R$ 300 mil para equipamentos.

Da solenidade participaram também o pré-candidato a deputado federal Mattheus Hermanny (PHS), os ex-prefeitos Hélio Batista da Silva e Luiz Sato, vereadores Jorge dos Santos Pereira (PPS), Laércio Quitério (PR) e Antônio Laércio dos Reis (PSC), o Tizil, além professores, familiares, alunos e população em geral.

Eles foram recepcionados pelos anfitriões, a presidente Juraci Ribeiro Fatel, vice-presidente Hélio Cardin, diretora da escola Sueli Camilo e pela secretária Karina Veloso Antunes.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br