Norte do Paraná

Postado dia 06/06/2018 às 00:20:03

Moradores cuidam de área pública em São Sebastião da Amoreira

Por rmeio da rede social, o servidor público Clodoaldo Fautisno conta que moradores resolveram dar sua contribuição para o embelezamento da cidade de São Sebastião da Amoreira.

A seguir o relato:

"Nenhuma cidade do mundo consegue manter-se limpa, bem cuidada e aprazível se não houver co-responsabilidades entre o Poder público e comunidade. Não adianta a gente cobrar da Prefeitura se a população não fizer a sua parte.. Se todos limparem à frente de suas casas e de seus comércios, teríamos uma cidade mais limpa e higienizada. Essa é a receita e o caminho para deixar nossa cidade mais bonita. Por exemplo a beleza do jardim das fotos apresentadas, só é possível por que moradores do Bairro Jardim Ana mendes, como o Sr. Celso Ricardi Luciano Ramalho, Jovem de Camargo. e a Dona Conceição Azevedo, fazem a diferença. Aí tem muita dedicação e respeito ao próximo. Precisamos sair do comodismo de só pedir e pouco fazer".

 
Confira comentários de populares:
 
 
Celso de Souza - "Sabemos que este local antes do cuidado, era um depósito de lixo e entulhos, era feio e sujo. Sabemos que este local só está assim bem cuidado pelo esforço e gastos com adubos, mão de obra, tinta e etc, gastos esses bancados por um cidadão amoreirense. Não podemos deixar de reconhecer também outros como o senhor Mário Lanhola por ex. O problema maior é questão da cultura e educação, onde muitos não tem consciência e jogam lixo em todo canto da cidade, inclusive neste local tinha pessoas que jogava lixo mesmo vendo que era um local limpo e bem cuidado. Eu me sinto bem em passar neste local e vejo algumas plantas que eu mesmo plantei.
 
Luciano Ramalho - "Obrigado meu amigo! E nós vizinho cobramos um dos outros, pra isso acontecer! Se cada cidadão do município fizer sua parte tudo estaria melhor!! E o Celso Ricard está de parabéns!!!
 
 
Rosangela Bonetti -   "Tem que fiscalizar os coletores de reciclados, pois não adianta separar para eles se os mesmos abrem  todos os sacos de lixo e deixa tudo jogado na lixeira. Os coletores de lixo não são obrigados a catar. Acredito que isto deve ser um trabalho de conscientização ".
 
Neide Damazio - "Verdade, a gente limpa a frente de nossa casa e o vizinho vem varrendo é deixa o lixo em nosso portão".

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br