Assaí

Postado dia 05/06/2018 às 11:20:36

Secretaria de Esportes organiza eventos de kung-fu, pesca e tênis de mesa

No comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), de Assaí, o servidor público Roberto Fernandes quer muito mais que os tradicionais futebol suíço, de campo e de salão.

A meta da gestão do prefeito Acácio Secci é desenvolver diferentes atividades, envolvendo os variados públicos, inclusive em parceria com os diversos segmentos da sociedade.

Como exemplo dos próximos eventos, o secretário cita a 1ª Copa Studio FM de Futebol Suíço, marcado para final de agosto, o 1º Campeonato de Pesca, em setembro, e o 1º Open de Tênis de Mesa de Assaí, em 24 e 25 de julho.

De acordo com Bruno Kasecker, a competição de tênis de mesa pretende reunir os vários adeptos daquela modalidade, principalmente em uma cidade que já teve importantes conquistas estaduais e nacionais. A organização da competição terá colaboração da Sama, presidida pelo empresário Jorge Sato.

Confira a seguir declarações de Roberto Fernandes e Bruno Kasecker:

Em parceria com a Laca (Liga das Associações Culturais de Assaí), equipe do secretário Roberto Fernandes também está envolvida com a realização do tradicional campeonato de atletismo, um dos mais tradicionais do país. Segundo Bruno Viana, realizada em 23 e 24 de junho, a competição até então destinada a atletas da colônia nipo-brasileira agora se abre também para os demais atletas.

O secretário Roberto também comemora o sucesso da 1ª Copa Reinaldo Nóbile de futsal, que reúne aproximadamente 450 crianças e adolescentes. O torneio presta homenagem ao professor Nardinho, o precursor do projeto de escolinha de futsal em Assaí.

Assista ao vídeo a seguir: 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br