Assaí

Postado dia 22/05/2018 às 02:04:35

Vereadores aprovam R$ 101 mil para terminar 40 casas populares

Na noite desta segunda-feira (21), a Câmara de Vereadores de Assai aprovou, em primeira e única discussão, projeto de lei que autoriza o prefeito Acácio Secci (PPS) a ofertar contrapartida no valor de R$ 101.191,51 destinada ao término de 40 casas populares.

Aquelas unidades habitacionais fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida - Sub 50, do governo federal. O empreendimento havia começado em 2012, último ano da gestão do então prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo.

A seguir comentários do presidente Amarildo Aparecido Correa, que considera a retomada daquelas unidades populares também como vitória da Câmara de Vereadores, assim como de toda a população:

O aporte financeiro por parte do município pretende resolver impasse envolvendo Companhia Paranaense de Habitação (Cohapar), construtora e instituição financeira, quanto ao término daquela obra.

O impasse resultava do fato de a empresa contratada inicialmente não ter condições financeiras de dar andamento à obra, e ainda de falta de reajuste dos valores inicialmente previstos para o empreendimento.

Confira declarações do vereador Elcio Alves Piozo dos Santos (PPS): 

 

Acompanhe a seguir o que disse o vereador Waldenei Cebolinha Simões (PR): 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br