Norte do Paraná

Postado dia 08/05/2018 às 17:34:44

Chefe do Núcleo Regional de Jacarezinho é homenageada pela Assembleia

A chefe do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho, Magda Cristina Souza Vargas, recebeu na quinta-feira (3) o Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná, concedido pela Assembleia Legislativa do Paraná. Em sua 24ª edição, o prêmio destaca lideranças e profissionais dos mais diversos ramos de atividade, em reconhecimento pelos serviços prestados em prol da sociedade paranaense.

 

“É uma honra receber esta premiação. No Núcleo de Jacarezinho procuramos por em prática uma gestão democrática, que busca a excelência no atendimento e constante integração entre núcleo, escolas, professores, alunos e a comunidade”, explica Magda.

O prêmio é concedido pela Alep em parceria com a Fundação Força Trabalhista do Paraná (FOTRAPAR) e com a Central Força Trabalhista do Brasil (CFTB do Brasil). Magda recebeu o prêmio das mãos do presidente da Fotrapar, Walter Cézar dos Santos. “Fiz questão de levar boa parte da minha equipe para receber este prêmio comigo já que eles fazem parte desta conquista. Nosso diferencial é o tratamento que prestamos no dia a dia e toda a equipe do núcleo faz parte disso”, afirma.

A premiação foi proposta pelo deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli. “É uma honra, mais uma vez, ter sido o proponente desta homenagem. É importante porque são selecionadas pessoas merecedoras que recebem o reconhecimento pelas suas atuações, por isso um evento tão aguardado por todos”, afirmou.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br