Política

Postado dia 03/05/2018 às 13:55:26

Inspirados no PT, manifestantes protestam com ‘bom dia, Rafael Greca’

Grupo de moradores montou barraca em frente ao prédio da prefeitura de Curitiba (PR), enquanto caminhão de carro de som percorria por várias vezes a quadra daquele Paço municipal, no Centro Cívico, na manhã desta quarta-feira (02).

Eles protestavam contra acampamento pró-Lula montado no bairro Santa Cândida, nas proximidades do prédio da Justiça Federal, onde o presidente está há aproximadamente um mês. 
Segundo aquele grupo, a aglomeração de milhares de pessoas no Santa Cândida, um bairro residencial, tem trazido incomodo e perturbação para a população. A rotina por lá é de barulho, de 6 até 21 horas, inclusive em finais de semana, com shows, discursos e atos políticos, inclusive com os tradicionais gritos de “bom dia, presidente Lula”, “boa tarde, presidente Lula” e de “boa noite, presidente Lula”.

Diante de tal situação e alegando que a administração municipal não faz coisa alguma para desocupar o bairro, moradores do Santa Cândida resolveram protestar em frente da prefeitura. Daí o motivo do barulho estridente da saudação de “bom dia, prefeito Rafael Greca”.

Confira o vídeo a seguir: 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br