Notícias

Postado dia 29/04/2018 às 01:16:19

Guaratuba faz 247 anos com visita da governadora Cida Borghetti

A governadora Cida Borghetti participa neste domingo (29.04), às 8h30, das comemorações pelo aniversário de Guaratuba, no Litoral do Estado. Ela acompanhará o desfile cívico que acontecerá ao longo da avenida 29 de abril.

A programação de aniversário começa cedo, com alvorada matinal de fogos, às 6h. Logo mais, às 8 horas, solenidade de hasteamento da bandeira na Praça da Paz, no bairro Cohapar. O tradicional desfile cívico terá início às 8h30, na Avenida 29 de Abril. Nesse ano os Centros Municipais de Educação Infantil e as Escolas Municipais apresentaram um desfile temático abordando os pontos turísticos da cidade. 

Durante o desfile haverá exposição e venda do artesanato produzido nas oficinas do CRAS Cursos. A exposição ocorre na sede do CRAS, Avenida 29 de Abril, n° 802.

No domingo à tarde, 13h30, a festa continua com programação do esporte, Taça Litoral Futebol de Campo no Estádio Municipal Acir Braga.

O dia de aniversário finaliza com a Missa de Ação de Graças, às 19h30, na Igreja São José Operário.

Visita oficial a Morretes

Depois de participar das comemorações do aniversário de Guaratuba, a governadora Cida Borghetti irá à 35ª Festa Feira Agrícola Artesanal de Morretes, também no Litoral, as 14 horas. O evento, que acontece no centro histórico da cidade, reúne produtores locais para comercialização de produtos típicos da região.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br