Norte do Paraná

Postado dia 25/04/2018 às 22:19:10

Alexandre Basso vai a posse da AMP e apresenta demandas em Curitiba

Ao cumprir agenda na capital Curitiba, na terça-feira (24), o prefeito Ernesto Alexandre Basso  (PSDB), de Nova América da Colina, prestigiou a posse do prefeito de Coronel Vivida, Frank Ariel Schiavini (PMDB), como presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

Ao participar da solenidade bastante concorrida, que contou também com a presença da governadora Cida Borghetti, o prefeito Alexandre Basso também foi anunciado como diretor-financeiro da AMP.

Além da participação na entidade que representa os municípios do Estado, o prefeito  Alexandre Basso também preside o Consórcio Paraná Saúde, que é o maior  do Brazil. O Consórcio Paraná Saúde é uma entidade sem fins lucrativos, que realiza a programação, compra e distribuição de 162 itens da assistência farmacêutica básica entre medicamentos, tiras para medida de glicemia em insulinodependentes, lancetas automáticas e seringas para insulina. Atualmente, o consórcio é considerado modelo no país, pela capacidade e eficiência no uso dos recursos públicos.

Depois do evento ocorrido no Plenarinho da Assembleia Legislativa, o prefeito esteve no gabinete do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSDB) para tratar sobre demandas apresentadas em favor de seu município.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br