Política

Postado dia 25/04/2018 às 20:58:03

Município de Jesuítas é contemplado por convênio do governo estadual

Jesuítas, no Oeste do Paraná, faz  parte do grupo de 43 municípios beneficiados por convenios anunciados pela governadora Cida Borghetti nesta quarta-feira (25), totalizando mais de R$ 31,28 milhões para investimentos em todas as regiões do Estado.

Com o convênio firmado junto ao Governo do Estado, no valor de R$ 283 mil, a prefeitura de Jesuíta vai adquirir um caminhão, que será usado na coleta de lixo reciclável, limpeza pública, transporte de pedras irregulares e cascalhamento de estradas. “Esse apoio do governo estadual é essencial para o desenvolvimento do município”, disse o prefeito Junior Weiller.

“Basicamente, os recursos próprios do município são utilizados para pagar folha de pagamento, educação e saúde. Então, quando a gente fala de obras de infraestrutura e equipamentos, realmente precisamos do Estado e da União”, disse o prefeito. Este é o terceiro caminhão que o Governo do Estado repassou para o município.

Por ocasião da assinatura daquele convênio, o prefeito Junior Weiller esteve na companhia do deputado estadual que representa seu município, André Bueno (PSDB).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br