Notícias

Postado dia 23/04/2018 às 03:44:00

Quatro Pontes investe R$ 1,8 milhão em ampliação de abastecimento de água

A obra de reformulação e ampliação do sistema de abastecimento de água segue em ritmo acelerado em Quatro Pontes, no Oeste do Paraná. Os serviços, que iniciaram no final do mês de janeiro, compreendem a execução do sistema de adução de água proveniente de dois poços artesianos previamente perfurados, construção de um reservatório apoiado de concreto armado com capacidade para 600 mil litros, casa de química para tratamento, além de recalque para o reservatório elevado de 20 metros de altura com capacidade para 100 mil litros, ao lado do Centro de Eventos/Poliesportivo Seno José Lang.

Os trabalhos são realizados pela Prespontes Serviços Ltda - ME, empresa vencedora da licitação. A obra é proveniente de convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), somando investimento de R$ 1.848.785,64. O prazo de execução, por sua vez, é de 240 dias, devendo ser concluído no mês de agosto.

Na quinta-feira (19), os serviços foram acompanhados pelo prefeito João Laufer e o secretário de Administração e Planejamento, vice-prefeito Tiago Hansel. O desenvolvimento da obra, segundo eles, está atendendo as expectativas. “Tudo está ocorrendo dentro do estabelecido. Além disso, é muito gratificante poder solucionar o problema de abastecimento de água no município. É mais uma meta do plano de governo sendo concretizada”, afirmam.  

Confira a seguir últimas realizações da administração municipal em Quatro Pontes:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br