Norte do Paraná

Postado dia 13/04/2018 às 23:24:14

Administração Carlão Messias dobra atendimento a crianças e adolescentes

Anteriormente a Casa da Criança atendia a 60 pessoas, mas com a gestão do prefeito Carlão Messias aquele dobrou, ou seja, atualmente são 120 crianças a adolescente, entre 06 e 15 aos.

O imóvel onde funciona as atividades passou por reforma completa, com melhorias no telhado e cozinha, com aquisição de bens e equipamentos, como geladeira, freezer.

O prefeito Carlão Messias relata ainda que aparelhos de ar condicionados serão colocados em todas as salas de aula daquele estabelecimento. O local também já ganhou um televisor de 60 polegadas para servir como espaço de cinema para a criançada.

Há ainda procedimento de licitação em andamento para colocação de grade no entorno da Casa da Criança, comenta ainda o prefeito.

O Programa Bom de Bola ainda aumentou em duas vezes sua capacidade de atendimento, com mais de 160 crianças. A iniciativa prevê atividades de futebol de campo e de salão. Em outra frente mais de 100 crianças também participam de escolinha de voleibol.

Ao lado do presidente da Câmara de Vereadores,  Márcio Roberto dos Santos (PEN), o prefeito Roberto Carlos Messias (PTB), o Carlão Messias recebeu o editor do site Revelia, Mattheus Hermanny, ocasião na qual relatou os avanços e conquistas de sua administraao em várias áreas.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br