Política

Postado dia 13/04/2018 às 08:42:56

O desperdício de dinheiro público para abastecer veículos da polícia

Durante sessão da Assembleia Legislativa, na tarde de quarta-feira (11), o deputado estadual Rubens Recalcatti (PSD) chamou a atenção para o desperdício de dinheiro público pela maneira que são abastecidas viaturas da Polícia Militar e Polícia Civil na região sul do Paraná.

O deputado - que é também delegado da Polícia Civil - explicou que viaturas do município de Cerro Azul têm que deslocar até Itaperuçu, distante 60 quilômetros, para abastecimento.

Na avaliação de Recalcatti, além dos 120 quilômetros desnecessários, de ida e volta, policiais também correm risco nas estradas devido ao trajeto sinuoso.

Ao pedir explicações sobre a questão, foi informado ao parlamentar que tal situação acontecia devido à licitação que prevê que as viaturas podem ser abastecidas até 100 quilômetros de distância de seus municípios de origem.

Situação semelhante ocorria também no Norte do Paraná, visto que veículos da PM da 3ª Companhia de Polícia Militar tinham que ir até Cornélio Procópio, a cerca de 50 quilômetros, somente para seu abastecimento.                                                                                                                              


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br