Norte do Paraná

Postado dia 04/04/2018 às 21:54:33

Associação da terceira idade tem várias atividades em Sapopema

Grupo de terceiria idade realiza uma série de atividades no município de Sapopema, entidade aquela presidida por José Fernandes da Luz, de 82 anos. Com 12 anos em atividade, ele está a frente da associação há seis meses.

De acordo com a assistencia social Hélida Fátima Santin, os idosos conseguem se organizar bem, se unem e fazerm reivindicações para a administração municipal, como um espaço próprio.

O presidente José Fernandes relata que o grupo conta com palestras a cada 15 dias sobre alimentação, saúde e outros. Eles contam ainda com orientação profissional com médico e nutricionista.

Ele relata ainda que a associação proporciona para a terceira idade caminhada, baile, e também projeto de pintura e costura para as mulheres. O grupo conta com aproximadamente 70 pessoas.

Na avaliação de José Fernandes, a convivencia faz bem para a saúde, devido a amizades,e ainda tem vários passeios. Eles já estiveram em Assaí, São Jeronimo da Serra, Santa Cecília do Pavão, São Sebastião da Amoreira, Ibaiti e Curiuva e demais localidades. 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br