Assaí

Postado dia 16/03/2018 às 19:37:11

Secretaria de Esportes oferece novas escolinhas nesse ano

Nesse ano a Secretaria Muncipal de Esportes e Lazer (Smel) pretende dar um ritmo mais intenso ao trabalho, a partir de novas atividades envolvendo a população de Assaí.

Nesta sexta-feira (16), aproximadamente 89 crianças e adolescentes compareceram ao primeiro dia de treino da escolinha de voleibol. Devido ao grande número de interessados, a partir da próxima semana os treinamentos acontecerão às terças-feiras, entre 14h30 e 16h (de 11 a 14 anos de idade), e nas sextas-feiras, de 15h até 16h30 (para adolescentes de 15 a 17 anos).

Há ainda treinamento de goleiros também na quadra de esportes Paulo Yoshihiro Nonomura, às terças e quintas-feiras, a partir de 15 horas. As atividades são conduzidas pelo treinador Lucas Paes Cosmos.

Além das escolinhas de futsal, atletismo e de badminton (a ser implantada em breve), o secretário municipal de Esportes, Roberto Fernandes Pereira, anuncia que a administração Acácio Secci vai desenvolver ainda várias atividades de lazer ao longo do ano, como caminhada, ciclismo e outros.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br