Assaí

Postado dia 15/03/2018 às 22:26:52

Prefeito, vereadores e pais tratam de reforma da escola Maria Mitiko

Acompanhado dos vereadores Elcio Alves Piozo dos Santos e Juliana da Silva, o prefeito Acácio Secci recebeu um grupo de mães, para tratar sobre a necessidade de reforma da Escola municipal Professora Maria Mitko Tsuboi.

Da reunião que contou ainda com a presença dos secretários municipais Adenilson Wagner Felipe (Educação) e Cláudio Roberto Prudêncio (Administração), o prefeito informou aos presentes sobre licitação marcada para 02 de abril

Procedimento licitatório marcado para aquela data prevê a contratação de empresa para realização das obras de reforma daquela escola.

Populares expuseram ao prefeito Acácio preocupação com as atuais condições da estrutura física daquele estabelecimento de ensino.

Em resposta, o gestor público ressaltou que seu interesse era também já ter feito tal reforma. No entanto, segundo ele, investimentos em obras esbarram também na limitação de recursos financeiros por parte da prefeitura.

Já o secretário de Educação, Turkinho, acrescentou que, antes de qualquer melhoria naquela escola, havia necessidade de autorização do governo estadual, a quem pertence tal imóvel,, procedimento esse que consumiu vários meses durante o ano passado.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br