Assaí

Postado dia 15/03/2018 às 12:10:18

Prefeito, vereadores e deputado Romanelli anunciam aparelho de raio-x para Assaí

Prefeito Acácio Secci (PPS) e integrantes da Câmara de Veredores participaram de solenidade em Curitiba onde, por intermédio do deputado Luiz Cláudio Romanelli, tiveram a informação de que o governo estadual está destinando um aparelho de raio-x para a saúde pública do município de Assaí.

De acordo com o vereador Flávio José de Amorim (PSB), “recebemos mais uma conquista para a melhoria da saúde de nossa população, um aparelho de raio-x de grande porte. Parabéns aos que contribuíram para essa conquista e muitas outras que virão”.

No Paraná, são 26 municípios contemplados com novos aparelhos de raio-X. Os equipamentos são para a rede pública estadual destes municípios, que pertencem a 16 regionais de saúde do Paraná. Cada equipamento custou R$ 81,2 mil. O investimento total passa de R$ 2 milhões.

O secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, ressaltou o papel do Estado para garantir e otimizar o atendimento à população. “A maior parte dos municípios que está recebendo é de pequeno ou médio porte. O equipamento é importante para auxiliar em diagnósticos”, disse ele.

Da solenidade na capital paranaense participaram o prefeito Acácio Secci, procurador geral do município, Paulo Roberto Moreira, procurador Adjunto Jonathan Prudêncio de Azevedo e o vereador Flávio José de Amorim.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br