Assaí

Postado dia 11/03/2018 às 18:55:41

Mulheres empreendedoras tratam sobre a importância do turismo para Assaí

Mulheres empreendedoras de Assaí participaram de evento no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Maria Lydia Cescatto Bomtempo, que tratou sobre a temática "turismo". Realizado na quinta-feira, 08 de março, o evento marcou as comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Irene Kakubo Yamamoto (O Boticário) e Neusa Maria Varella Bomtempo (Jumbo) conduziram palestras, relatando trajetória de vida, os desafios e as dificuldades para se tornarem empresárias de sucesso. Elas enfatizaram a importância do desenvolvimento de atividades ligadas ao Turismo que é a economia que mais se destaca no cenário atual, aproveitando a finalização da construção do Memorial da Imigração Japonesa (castelo).

A consultora do Sebrae, Nicéia Henrichen, discorreu sobre a integração de produtos característicos: gastronomia, artesanatos e outras atividades turísticas como uma estratégia acertada capaz de gerar renda e emprego para a cidade.

Do evento participaram também o prefeito Acácio Secci (PPS), primeira dama Inês Secci, vice-prefeita Inês Koguissi, ex-prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo, presidente da Acia (Associação Comercial e Empresarial de Assaí), Paulo Cícero Lopes, ex-vereadores Francisco Soares Neto e Lauro Shoiti Tanno, e o consultor do Sebrae, Diego Shiinoki, de Cornélio Procópio .

Convidados foram recepcionados pela diretora do CEEP Assaí, professora Eunice Manoel Vieira.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br