Assaí

Postado dia 26/02/2018 às 20:09:05

Prefeitura discute projeto de ampliação de creche Criança Feliz

Integrantes da administração Acácio Secci se reuniram na manhã desta segunda-feira (26), para tratar sobre projeto de ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, localizada no conjunto habitacional Cotia, em Assaí.

Para suprir a demanda de alunos, há necessidade de construção de pelo menos quatro novas salas de aula, de acordo com o secretário municipal de Educação de Assaí, Adenilson Wagner Felipe, o Turkinho.

Recursos para aquela obra viriam de emenda parlamentar do deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR), no valor de R$ 250 mil.

Ainda em dezembro de 2017, o deputado Rubens Bueno havia anunciado a destinação de tal emenda para o município de Assaí, durante encontro em Londrina, com o prefeito Acácio Secci, vice-prefeita Inês Koguissi, primeira dama Inês Secci, vereadores Élcio Alves Piozo dos Santos e Minoru Paulo Takazaki, e ainda o secretário de Educação, Turkinho.

A creche Criança Feliz atende atualmente a 54 alunos, com até 03 anos de idade.

Além do secretário Turkinho, da reunião desta segunda-feira participaram a coordenadora da Educação Infantil, Jéssica Temístocles Rodrigues, a arquiteta Simone Yumi Nagatsuyu e a diretora do CMEI Criança Feliz, Mirian Regina Sumiko Yonezawa Caldeira.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br