Assaí

Postado dia 16/02/2018 às 00:05:58

Correios afirmam que atual prefeito se afastou do cargo de carteiro

Documento da seção de Recursos Humanos, da Diretoria Regional dos Correios no Paraná, aponta que o carteiro Acácio Secci realmente se encontra afastado do cargo, pelo período 2017/2020, enquanto atua como prefeito do município de Assaí.

Assinado pela chefe de Seção de Movimentação e Registro (SMORC), Mônica dos Santos Jorge, o documento foi encaminhado à chefe da agência local, Edna Gomes de Arruda Pereira.

Em 21 de dezembro de 2016, o então prefeito eleito Acácio Secci havia apresentado requerimento aos Correios, pedindo a suspensão de seu contrato de trabalho para exercer mandato eletivo correspondente ao período de 2017/2020 para o cargo de prefeito da cidade de Assaí.

Em resposta a tal solicitação, a empresa havia internamente determinado que a seção de Recursos Humanos passasse a considerar que o então carteiro estaria em "Licença Mandato Eletivo S/Remuneração", no período de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020.

Dessa forma, diferentemente do veiculado na rede social nos últimos dias, Acácio Secci não recebeu salários dos Correios, ao longo do ano passado, enquanto se encontrava afastado para desempenhar as atividades de prefeito de Assaí.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br