Assaí

Postado dia 01/02/2018 às 23:35:22

Prefeito de Assaí participa de intercâmbio oferecido pelo governo japonês

O prefeito de Assaí, Acácio Secci, embarcou na noite de sábado, 27 de janeiro, a partir de São Paulo, rumo ao Japão, para participar da iniciativa denominada Juntos!, o Programa de Intercâmbio entre Japão, América Latina e Caribe.

Na edição de 2017, houve a participação de 20 pessoas do Brasil inteiro. Para a edição desse ano, o prefeito Acácio Secci se junta também ao programa de intercâmbio, a convite do consul do Japão em Curitiba.

Promovido pelo Ministério das Relações Exteriores do Japão, o programa pretende promover entre os participantes de várias nações da Ásia, América do Norte, Europa, América Latina e Países do Caribe, um maior entendimento da economia, sociedade, história, cultura, política e relações diplamáticas do Japão.

Ao comentar sobre a viagem, o prefeito Acácio afirmou que “me sinto muito honrado pelo convite e principalmente pela oportunidade de levar e divulgar o nome da nossa querida cidade a empresários e representantes de governo que estarão presentes no evento. Tenho certeza que Assaí colherá muitos frutos a partir desse intercâmbio”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br