Assaí

Postado dia 28/12/2017 às 16:22:17

Assaí tem dois novos médicos, Caio Secci e Gabriela Pançan

Famílias de Assaí têm dois de seus filhos recém-formados em Medicina, depois de seis longos anos de estudos, perseverança e dedicação. 
Filha do casal de pediatras José Luiz Pançan e Albanira Figueiredo Pançan, a jovem médica Gabriela Pançan se formou pela Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC), de Lages (SC). Outro filho do casal, Bruno Figueiredo Pançan, também possui graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2012), com residência médica em Cirurgia Geral e Especialização em Cirurgia Vascular.  
Por meio da rede social, ao comentar mais essa etapa de sua vida, Gabriela disse que "agradeço a Deus por essa conquista incrível e agradeço a cada um que esteve ao meu lado ao longo desses 6 anos! Lages ganhou meu coração e já estou morrendo de saudades".

Filho do prefeito Acácio Secci (PPS) e da professora Inês Secci, o novo médico Caio Secci havia sido aprovado em Medicina nas universidades estaduais de Ponta Grossa (UEPG) e de Londrina (UEL), à mesma época. Ele acabou optando pela UEL por ser mais perto de sua cidade natal, Assaí.

Ao também comentar sobre a conquista do filho, a professora Inês Secci relatou que "quero dividir um pouco da nossa alegria com vocês. Não tenho palavras para descrever a emoção que senti em ver meu filho recebendo seu tão sonhado e batalhado diploma. Agora é Dr. Caio César Secci. Estou imensamente feliz e agradecida a Deus por ter me proporcionado vivenciar este acontecimento tão marcante na minha vida e na vida da minha família".

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br