Assaí

Postado dia 27/12/2017 às 14:45:22

Confira mudanças na UAB e nos colégios Barão e Sesi, em 2018

Algumas mudanças são esperadas para 2018, envolvendo principalmente Colégio Estadual Barão do Rio Branco, polo presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil) e Colégio Sesi, de Assaí.

O Colégio Sesi não abrirá mais turmas de primeiro ano em 2018, com a previsão de fechamento gradual daquela unidade.

Com aquela estrutura ociosa, há proposta de o polo presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil), que atualmente funciona em algumas salas do colégio Barão, passar então a ocupar a estrutura do colégio Sesi. 

Devido ao amplo espaço, e diante do fato de que a UAB funciona principalmente no período vespertino (com a parte administrativa) e noturno (finalmente com aulas), o prédio do Sesi pode vir também a abrigar o projeto AABB Comunidade. Pelo menos é essa uma das propostas levantadas nos últimos dias.

Para o próximo ano, o Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Maria Lydia Cescatto Bomtempo deve aumentar em aproximadamente 150 novas matrículas em comparação com 2017.

O crescimento do CEEP Assaí se deve também ao fim da oferta de vagas em cursos técnicos no Colégio Estadual Barão do Rio Branco, que, gradualmente, não fará mais matrículas em Meio Ambiente.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br