Assaí

Postado dia 15/12/2017 às 20:59:35

Deputados Alex Canziani e Tercílio participam de inauguração de postos de saúde

Solenidade de inauguração de ampliação e reforma dos postos de Saúde da Vila Nova e da Copasa teve a presença dos deputados federal Alex Canziani (PTB) e Tercílio Turini (PPS). Eles foram recebidos pelo prefeito Acácio Secci (PPS), vice-prefeita Inês Koguissi (PPS), por servidores públicos municipais e população em geral.

A unidade da Vila Nova conta agora com mais 93,43m², com três novos consultórios, sala de inalação, sala para equipe da Estratégia Saúde da Família, banheiros, depósitos de materiais e lavanderia. A obra teve investimentos de mais de 139 mil reais.

Na Unidade Básica de Saúde (UBS) Copasa, a ampliação de 185,77 metros quadrados contemplam três novos consultórios, sala de inalação, sala da Estratégia da Saúde, banheiros e lavanderia. Foram investidos por lá mais 174 mil reais.

A esposa do deputado federal Luiz Nishimori, Akemi Nishimori, também se juntou aos vereadores Flávio José de Amorim (PSB) e José Andrade dos Santos (PSB), padre Alexandre Sordi, entre os presentes àquela solenidade.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br