Política

Postado dia 10/12/2017 às 12:59:51

PSD reafirma Ratinho Jr ao Governo

Ratinho Jr foi ovacionado hoje na convenção estadual do Partido Social Democrático, PSD, O encontro reuniu centenas de políticos e dirigentes da sigla de todas as regiões do Paraná. O encontro reafirmou que o partido vai disputar o governo do Paraná em 2018 e o candidato será o deputado estadual Ratinho Jr. As convenções oficiais ocorrerão no ano que vem, mas, desde já, o PSD apresenta Ratinho como o nome para suceder Beto Richa (PSDB), como explica o fundador do partido, Eduardo Sciarra. Com informações da Banda B.

“O PSD cresceu bastante, trouxemos lideranças expressivas comandada pelo Ratinho Jr e essa convenção é uma preparação para que a gente enfrentar o processo eleitoral com muita força para eleger uma grande bancada de deputados estaduais e federais e eleger Ratinho Jr ao governo, que é o nosso pré candidato. Dessa forma consolidamos o PSD como o maior partido do estado e isso nos dá muita musculatura pras eleições no ano que vem”, afirmou Sciarra.

Ratinho Jr foi apresentado como “o novo” nas eleições de 2018. Deputado estadual mais votado em 2014, com 300 mil votos, ele assumiu o cargo de deputado estadual na Assembleia em setembro, após deixar a secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná, onde ficou por quase três anos. Nesse período, estreitou laços com centenas de prefeitos e tem viajado pelo estado em busca de apoio. Na convenção, Ratinho Jr disse que trabalha por alianças com todos interessados em construir um “novo” Paraná, inclusive o governador Beto Richa.

de VEJA


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br