Assaí

Postado dia 26/11/2017 às 13:39:41

Investimentos de novas empresas mostram confiança em Assaí

Somente nesse ano, com a geração de mais de 100 empregos diretos, investimentos feitos por empresas demonstram a confiança no potencial de Assaí.

A partir de entendimento com a administração Acácio Secci, o grupo Alfa teve incentivo do poder público municipal para utilização de barracão onde anteriormente funcionava a indústria Veríssimo. Atualmente, aquele local abriga cerca de 50 trabalhadores.

No mercado desde 1997, com atuação pelo Brasil afora, com produtos naturais, a Evomel Bee Life já recebeu vários convites para manter sua sede em centros maiores. No entanto, a empresa mantém firme sua aposta em Assaí, onde inclusive conta com alguns fornecedores, gerando emprego e renda na cidade. A Evomel pretende ainda ampliar sua produção de produtos em Assaí, o que atualmente é feito parte no interior de São Paulo.

O empresário Wilson Rodrigues da Silva encontra-se também entre aqueles que acreditam no potencial de Assaí, assim como na atual administração municipal. Depois de grande expansão do suco Nosliw pelo Paraná afora, o empresário resolveu adquirir as antigas instalações do supermercado TKS e, após ampla reforma, abriu o Super Nosliw, oferecendo atendimento de segunda a segunda-feira, até 22 horas, e abertura de mais de 15 empregos.

Atualmente a Assaí Car faz melhorias em um prédio localizado em frente ao terminal rodoviário, onde prestará serviços de manutenção em veículos pesados e, consequente, abertura de novos postos de trabalho.

Cervejaria prestes a ser instalada em Assaí deve gerar também aproximadamente 10 empregos.

Investimentos feitos por empresários em 2017 atingem diferentes setores da economia, desde indústria de confecção (com cerca de 10 empregos), consultório odontológico, caldeiraria, salão de beleza, peixaria, espaço de eventos, entre outros.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br