Assaí

Postado dia 24/11/2017 às 03:00:35

Projetos sociais vão beneficiar idosos e gestantes

Reunião entre colaboradores da concessionária Triunfo Econorte e equipe da gestão Acácio Secci tratou sobre detalhes da implantação de projeto social envolvendo idosos e gestantes no município de Assaí.

Ficou estabelecido que, na primeira quinzena de dezembro, haverá encontro com gestantes, para apresentação do projeto Bem Nascer. A iniciativa tem como objetivo a orientação sobre a maternidade, saúde, cuidados com o bebê, além de estimular as gestantes sobre a importância do alimento materno.

Após realização de pelo menos seis exames de pré-natal, gestantes ganham uma Bolsa do Bebê com itens para o recém nascido e um Álbum de Fotografias.

Outro projeto a ser desenvolvido no próximo ano se refere à iniciativa envolvendo a população idosa de Assaí, principalmente aqueles que participação do projeto Viva Vida e do Clube Idade Dourada.

O projeto de responsabilidade social da Triunfo Econorte, "Viver Bem - Pra Ser Mais Feliz", conta com atividades e palestras sobre doenças da terceira idade, alimentação, saúde bucal, acidentes domésticos, vacinação, entre outros.

Do encontro participaram a gerente de Marketing, Comunicação e Qualidade, Cássia Romanov, e a consultora de marketing Rosilene Rosado, da Triunfo Econorte, a enfermeira Erika Forin Kikuti, o diretor de Gabinete do Executivo Municipal, José Carlos Mateus, e o chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Assistência Social, Diego Rodrigues Marques.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br