Assaí

Postado dia 16/11/2017 às 23:41:22

Vestibular EAD/UEM 2017 é no domingo, 19 de novembro

Provas do Vestibular EAD/UEM 2017 acontecem no próximo domingo, 19 de novembro, em Londrina. Para saber o local da prova o candidato deve acessar o site: www.vestibular.uem.br ir no link Vestibular EAD em seguida ``Menu do Candidato``.

Orientações para a realização das provas

• O candidato deverá estar no local de prova, no mínimo, uma hora antes do seu início. A UEM segue o horário oficial de Brasília.

• Às 13h20min, soa um sinal autorizando a entrada dos candidatos nas salas, mediante apresentação de documento de identificação original, com foto e em bom estado de conservação. Ao entrar na sala, os candidatos serão submetidos a uma vistoria realizada pelos fiscais. ATENÇÃO! Não é permitida a entrada em sala de prova sem a apresentação do documento de identificação original, com foto.

• O candidato que recentemente tiver o(s) documento(s) extraviado(s), furtado(s) ou roubado(s), somente terá acesso à sala de provas mediante a apresentação do Boletim de Ocorrência Policial (BO) original, com registro circunstanciado da ocorrência. O candidato deverá trazer esse BO e uma cópia desse documento, que será retida por ocasião da identificação datiloscópica dos candidatos, para uso posterior da CVU.

• Às 13h50, soa outro sinal, determinando o encerramento da entrada em sala e o início da prova. Nesse momento, é realizada a leitura das orientações para a realização da prova. Não é permitida, em hipótese alguma, a entrada de candidatos após esse horário.

• Após o sinal das 13h50, nenhum candidato pode sair da sala sem autorização e acompanhamento de fiscais. O candidato somente pode retirar-se definitivamente da sala a partir das 17h.

• Após duas horas e trinta minutos do início da prova, o candidato recebe a Folha de Respostas, na qual estão registrados o seu nome, o número de ordem, o número da inscrição, o número do gabarito e a Etapa em que está inscrito.

• O candidato deve utilizar, para o preenchimento da folha de respostas, somente caneta esferográfica com tinta azul-escura, escrita grossa, com tubo transparente.

A divulgação do resultado do Vestibular tem previsão para o início de janeiro e as aulas tem previsão de início em fevereiro de 2018.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br