Política

Postado dia 16/11/2017 às 23:08:06

Fernando Francischini, e o ‘bonde do Bolsonaro’ no Paraná

A candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) começa se estruturar no Paraná. Quem deve liderar o time é o também deputado federal Fernando Francischini, atualmente no Solidariedade. A tendência é que o ex-delegado da Polícia Federal troque a Câmara dos Deputados pela Assembleia Legislativa.

Até o início do ano que vem, Francischini deve deixar o Solidariedade e se filiar ao Patriotas para atuar como uma espécie de coordenador da campanha de Bolsonaro no estado. Uma de suas missões é encontrar um candidato a governador disposto a apoiar publicamente o deputado carioca.

Aliada de Francischini, Marisa Lobo, autodenominada “psicóloga cristã” e entusiasta da “cura gay” deve concorrer a uma vaga, também na Assembleia Legislativa. Sargento Fahur, o policial rodoviário que é sucesso nas redes sociais, não deve rumar para o Patriotas, mas é presença certa no palanque de Bolsonaro.

Quem pode fechar o time é o jornalista Paulo Martins, que ficou como suplente na última eleição para a Câmara dos Deputados, mas chegou a votar no impeachment de Dilma Rousseff (PT). Martins, que tem o apoio do MBL (Movimento Brasil Livre) no estado, também foi convidado por Bolsonaro para se juntar ao Patriotas.

de VEJA


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br