Assaí

Postado dia 14/11/2017 às 03:55:30

Alunos recebem prêmios de projeto literário da Integrada

A cooperativa Integrada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Assaí realizou o encerramento e entrega de prêmios aos vencedores do projeto “Encontro Literário - Monteiro Lobato”.

O projeto visa  estimular o hábito de leitura das crianças e promover a capacitação de professores da rede pública de ensino.

O trabalho foi desenvolvido com alunos dos  4º anos das escolas municipais, onde os estudantes produziram  redações com tema sobre  meio ambiente e as reformas na natureza segundo imaginações da boneca Emília.

As redações vencedoras foram das alunas Yasmim Candido da Silva e Samanta da Silva Magalhães (Escola Rotary Club), sob orientação da professora Ilza Felix, e Juli Silva Ramos (Maria José Silva Santos), sob orientação da professora Darci Souza Lacal. Cada aluna recebeu uma bicicleta e uma mochila e as professoras uma bolsa com material didático.

O evento contou com a presença do gerente regional da Integrada Mario Lopes, do coordenador de Núcleo Marcio Arabori, do conselheiro Katsumi Goto, das coordenadoras da Secretaria de Educação Marcia Forim e Ednalva Mendes de Almeida, diretores, coordenadores e professores das escolas municipais.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br