Assaí

Postado dia 28/09/2017 às 14:47:40

Campanha de arrecadação de garrafas pet premia alunos com tablet

Na noite de quinta-feira (27), Provopar e secretarias municipais de Educação, Cultura e Assistência Social realizaram a entrega da premiação do concurso de arrecadação de garrafas pet para o projeto de decoração natalina “Natal Encantado”, de Assaí.

O evento foi presidido pela orientadora pedagógica Lilian Amaoka e contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da presidente do Provopar Inês Secci, da vice-prefeita Inês Koguissi, dos secretários Rafael Amaral e Roberto Rodrigues,  do diretor de Gabinete do Executivo Municipal José Carlos Mateus, professora Margarida de Fátima Lourenço, além de educadores, diretores e coordenadores das escolas e pais dos alunos premiados.

A sala vencedora, que arrecadou 1749 garrafas foi o 5º ano da Escola Rotary Club, que como premiação receberam uma rodada de pizza.

A aluna vencedora do concurso foi Lívia Yuri Yamaguti que arrecadou 1.148 garrafas do 1º ano da Escola Maria Mitiko Tsuboi. Em segundo lugar ficou Giovanna Hirata Francelino com 1.142 garrafas do 1º ano da Escola Princesa Izabel e em terceiro lugar o aluno Gabriel Soares do 5º ano da Escola Rotary Club que arrecadou 952 garrafas.

O prefeito Acácio Secci agradeceu a colaboração de todos “Só temos que agradecer o engajamento dos alunos, professores, diretoras e familiares dos alunos. Esse projeto só poderia ser finalizado com a colaboração de todos. Em dezembro, quando a avenida estiver decorada, todos vocês sentirão orgulhosos em ver que a decoração tem a mãozinha de vocês”.

A presidente do Provopar Inês Secci ressaltou o envolvimento dos professores, estagiários e voluntários na confecção dos enfeites, e convidou os interessados em ajudar no trabalho, que está sendo realizado no salão da Vila Prudêncio.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br