Assaí

Postado dia 28/09/2017 às 03:53:10

Programa incentiva acesso de empresas da cidade a compras da prefeitura

Servidores públicos, lideranças políticas, empresários e representantes do Sebrae participaram do lançamento do programa Compra Assaí, durante evento na tarde desta quarta-feira (27), no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Trata-se de um programa permanente de inclusão, capacitação e incentivo às micro e pequenas empresas (MPEs) locais para que atuem no mercado de compras públicas. A iniciativa pretende incentivando as empresas do município de Assaí a fornecerem produtos e serviços para a prefeitura, gerando um círculo virtuoso. Assim empresas vão gerando mais empregos, mais impostos, se fortalecendo e consequentemente alavancando desenvolvimento econômico local.

Da solenidade de lançamento do programa Compra Assaí participaram o prefeito Acácio Secci, a vice-prefeita Inês Koguissi, as vereadoras Juliana da Silva e Michelle Matie Morikawa, consultores do Sebrae, Diego Shinoki e Cibele Tagawa Ávila, agente de Desenvolvimento do Comitê Gestor, Marina Aparecida Frizzo, advogado Fabrício Pelizer Gregório, os secretários municipais Conrado de Oliveira Neto (Educação), Jonny Keiti Matsubara Iryoda (Esportes e Lazer) e Walmir da Silva Matos (Desenvolvimento Local), os coordenadores Antenor Henrique Monteiro Neto (Procon) e Josiane Aparecida Santana Cheffer (UAB), o padre Alexandre Surdi, os empresários Ricardo Rodrigues (Inkprint) e Irene Kakubo Yamamoto (O Boticário).

Próximos eventos

A iniciativa Compra Assaí faz parte do programa Cidade Empreendedora, resultado de parceria entre município de Assaí e Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa (Sebrae).

Em 17, 18 e 27 de outubro, no período noturno, haverá o curso de Compras Públicas. Já no mês seguinte, o Sebrae organiza as oficinas de capacitação "Sei Controlar o Meu dinheiro (dia 03) e "Sei Vender" (em 07 de novembro).

Para mais informações sobre cursos e os programas Compra Assaí e Cidade Empreendedora, interessados devem procurar a Sala do Empreendedor, no prédio da Secretaria de Assistência Social, com Marina Frizzo. O telefone é (43) 3262-1223.

PARA SABER MAIS:

Empresário lança campanha 'quem ama Assaí, compra em Assaí'

Consumidores querem preços menores no comércio de Assaí

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br