Política

Postado dia 30/08/2017 às 00:54:48

Podemos reúne executiva do Paraná

A primeira reunião do Podemos Paraná apresentou a sua executiva. O presidente é o empresário Joel Malucelli, o vice é o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff. O secretário geral Paulo Abbas, do staff de Alvaro Dias, e o tesoureiro geral é Agostinho Zibetti.

Tudo muito provisório. Se Osmar Dias assumir o partido, essa diretoria inteira deve se modificar para abrigar gente com maior potencial de voto.

Osmar recebe quatro convites de partidos

Abelardo e Pedro Lupion não desistiram da ideia. Querem Osmar Dias no DEM para disputar o governo do Paraná no ano que vem. Mas não estão só nessas tentativas. O PV apresentou-se para fazer o mesmo convite. Aliás, o PRB, em reestruturação, também quer Osmar Dias como seu candidato.

Ora, pois, o deputado federal Diego Garcia, presidente do PHS do Paraná, foi até o escritório de Osmar para tentar filiá-lo. Ou, ao menos, se inscrever entre os partidos que querem apoiá-lo no ano que vem.

Esqueçam. O destino de Osmar Dias é mesmo o Podemos, do irmão e senador Avaro Dias. Tudo o mais é pura especulação em época de noticiário fraco.

do Fábio Campana


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br