Norte do Paraná

Postado dia 26/08/2017 às 00:12:12

Lideranças recepcionam deputado Romanelli em Santa Cecília do Pavão

Prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB), primeira Dama Leizinha Gaviolli, secretários, vereadores, lideranças políticas locais e da região estiveram na prefeitura de Santa Cecília do Pavão para recepcionar o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB).

Ao agradecer o empenho do parlamentar nas defesas dos interesses de Santa Cecilia do Pavão, o prefeito destacou o trabalho árduo de Romanelli para ajudar também os municípios da região.

“É um deputado que a gente pode contar. Está sempre com as portas do gabinete abertas para os nossos pedidos, nos acompanha nas reivindicações nas secretarias de Estado. É muito presente”, declarou Edimar Santos.

Durante seu discurso, Romanelli reiterou o apoio para liberação do recurso que será destinado a obras no municipio. Ele também parabenizou o governo de Santa Cecilia do Pavão pelas várias obras que está realizando e as que estão por vir.

“O Edimar quer o melhor pela cidade, pelo povo. Ele tem pé no chão. Não faz discurso bonito. É um prefeito sério, comprometido com a cidade, e que reivindica muito pelo seu povo. Ele pensa no resultado. E isso é muito importante para um gestor público sério”, finalizou o deputado estadual.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br