Norte do Paraná

Postado dia 22/08/2017 às 02:38:04

'Ação Comunitária' trata da qualidade da água em Santa Cecília do Pavão

A quarta reunião da "Ação Comunitária em Favor da Vida" reuniu membros da Igreja Católica e outras denominações religiosas, representantes da comunidade e do poder público para discutir sobre temas como preservação das nascentes, qualidade da água, conscientização e melhora da coleta e descarte de lixo, em Santa Cecília do Pavão.

Presente ao evento, o prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB) se comprometeu em ajudar em todas as maneiras possíveis. Ele também recebeu cópia do projeto que tem como objetivo o cuidado com o meio ambiente, tendo como foco a água, envolvendo o cuidado com as nascentes do município na zona urbana e rural, coleta e destinação correta do lixo.

O prefeito salientou a importância do projeto e parabenizou os envolvidos. Ele disse que fará tudo para poder ajudar e colocar em pratica as ações que lá foram planejadas.

Estiveram presentes na reunião líderes das comunidades, representantes da Igreja Católica, representante do Poder Executivo e Legislativo, e integrantes das secretarias municipais de Educação e de Agricultura,


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br