Assaí

Postado dia 22/08/2017 às 01:37:59

Vereador Gavião defende proibição de corte de água e luz na sexta-feira

Em breve discurso na noite desta segunda-feira (21), o vereador Antônio Menegildo Gavião Manoel (PMDB) revelou que, na sessão legislativa da próxima semana, pretende apresentar projeto de lei prevendo a proibição de corte de água e energia elétrica às sextas-feiras.

Segundo ele, diante do atraso de pagamento de faturas, Copel e Sanepar acabam interrompendo o serviço inclusive em tardes de sexta-feira. Ocorre que, mesmo fazendo o pagamento na sequência, a ligação é reestabelecida somente próximo ao horário de almoço de segunda-feira, causando muito transtorno à população, no fim de semana.

Ao justificar sua proposta, o edil Gavião comentou que se trata de serviços básicos, e que tal medida representa respeito à população.

A vereadora Juliana da Silva (PSDB) também já se manifestou favoravelmente ao projeto de lei sugerido pelo parlamentar Gavião. Ela considerou como "constrangimento grande" o fato de o serviço básico de água e energia elétrica interrompido na sexta, e mesmo quitado o débito em tal data, somente ser reestabelecido na segunda-feira.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br