Norte do Paraná

Postado dia 16/08/2017 às 01:21:53

Bairro da Fraternidade e rua Bahia vão ganhar paver em Santa Cecília do Pavão

A seguir comentários do prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB), sobre investimentos em infraestrutura urbana em Santa Cecília do Pavão, prevendo a implantação de galeriais pluviais e pavimentação com piso intertravado (paver) na rua Bahia e ainda no Bairro da Fraternidade:

"Aqui está seu imposto!

Quando assumimos, planejamos os investimentos e as obras para nossa cidade. E olha que serão muitas, ou melhor, várias obras tanto de infraestrutura, urbanismo e paisagismo.

Neste momento estamos realizando obras de galerias pluviais na Rua Bahia com colocação de pavimentação paver.

Na sequência, o trabalho será nas ruas e travessa que ainda não têmm pavimento, no Bairro da Fraternidade, que receberá construção de meio-fio e colocação de paver.

Ainda no Bairro da Fraternidade, em algumas ruas de pedras irregulares e asfalto danificado será feita a substituicão por pavimentação de paver. As pedras arrancadas serão utilizadas nas obras da construção de proteção lateral no rio da fraternidade.

Importante agradecer aos vereadores do município de Santa Cecília do Pavão, deputados Alex Canziani (PTB) e Luiz Cláudio Romanelli (PSB) pelo apoio, também aos funcionários da prefeitura que trabalham por uma cidade cada dia melhor.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br